Policiais militares foram chamados, mas o acusado fugiu e não foi localizado. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da Perícia Criminal
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Raimundo Rodrigues Rocha, 39, foi agredido até morte pelo ex-cunhado de 22 anos na manhã deste domingo (18) em frente a uma residência na Rua Emanuel Pontes Pinto, bairro Satélite, em Candeias do Jamari, município distante 20 quilômetros da capital de Rondônia.
Segundo a ocorrência policial, a vítima chegou de moto com o acusado na residência. Tudo aparentemente estava normal, conforme a irmã do acusado. No entanto, após alguns minutos os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal.
A vítima foi agredida com socos, chutes e ao cair no solo levou pisões na cabeça, causando a morte instantânea.
Policiais militares foram chamados, mas o acusado fugiu e não foi localizado. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da Perícia Criminal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!