Com a chegada da Polícia Militar, a irmã do vigilante teria apontado para um homem de 33 anos dizendo ser ele o autor do crime
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vigilante identificado como José Carlos da Conceição, 47, foi morto brutalmente a pauladas na madrugada deste sábado (17) na Rua Marechal Taumaturgo com Cruz Alta, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um suspeito de 33 anos foi detido.
O Rondoniaovivo apurou que o vigilante estava em casa na hora em que a irmã dele chegou embriagada dizendo que tinha sido agredida na rua. O irmão então teria ido tomar satisfação, mas acabou sendo morto com pauladas na cabeça.
Com a chegada da Polícia Militar, a irmã do vigilante teria apontado para um homem de 33 anos dizendo ser ele o autor do crime.
O homem foi abordado e alegou que estava em um bar no momento em que ouviu gritaria e dois indivíduos saindo do local, um de bicicleta e o outro a pé aparentemente sendo um morador de rua.
O suspeito mostrou para a polícia a ligação que havia feito para a urgência do 190 e também apresentou duas testemunhas confirmando a versão dele.
Porém, mesmo assim devido a afirmação da irmã da vítima ele foi levado ao Departamento de Flagrantes. Os policiais civis da 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) continuarão nas investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!