BRUTALIDADE: Vigilante é morto a pauladas após tentar defender a irmã

Com a chegada da Polícia Militar, a irmã do vigilante teria apontado para um homem de 33 anos dizendo ser ele o autor do crime

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vigilante identificado como José Carlos da Conceição, 47, foi morto brutalmente a pauladas na madrugada deste sábado (17) na Rua Marechal Taumaturgo com Cruz Alta, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um suspeito de 33 anos foi detido.

 

O Rondoniaovivo apurou que o vigilante estava em casa na hora em que a irmã dele chegou embriagada dizendo que tinha sido agredida na rua. O irmão então teria ido tomar satisfação, mas acabou sendo morto com pauladas na cabeça.

 

Com a chegada da Polícia Militar, a irmã do vigilante teria apontado para um homem de 33 anos dizendo ser ele o autor do crime. 

 

O homem foi abordado e alegou que estava em um bar no momento em que ouviu gritaria e dois indivíduos saindo do local, um de bicicleta e o outro a pé aparentemente sendo um morador de rua.

 

O suspeito mostrou para a polícia a ligação que havia feito para a urgência do 190 e também apresentou duas testemunhas confirmando a versão dele.

 

Porém, mesmo assim devido a afirmação da irmã da vítima ele foi levado ao Departamento de Flagrantes. Os policiais civis da 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) continuarão nas investigações.

Galeria de Fotos da Notícia

BRUTALIDADE: Vigilante é morto a pauladas após tentar defender a irmã

BRUTALIDADE: Vigilante é morto a pauladas após tentar defender a irmã

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS