Acusados de agredir e tentar matar a tiros um empresário de 62 e a esposa dele de 50 anos durante roubo em uma fazenda, o trio identificado como Marcos Alexandre A. M., 21, Italo Kaike C. S., 30, e o foragido Marco P. , S., 33, foi preso em uma ação rápida da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.
O crime aconteceu na BR-364, região do quilômetro 72, zona rural de Porto Velho (RO). Os ladrões chegaram ao local em uma motocicleta roubada e sem placa.
O trio armado com uma espingarda calibre 20 rendeu o casal e um dos bandidos durante o roubo atirou duas vezes, mas por muita sorte ninguém foi baleado.
O empresário enquanto estava ao solo foi agredido com chutes no rosto e teve um dente quebrado devido a violência sofrida.
A esposa do empresário também foi agredida pelos criminosos violentos.
Ainda segundo as informações, os bandidos roubaram somente um rifle calibre 22 e em seguida tentaram colocar fogo na residência com o casal dentro.
Eles fugiram em seguida do local, mas acabaram presos pela PRF e PM durante uma ação conjunta. Foi verificado ainda que Marco P., estava com mandado de prisão expedido pela Justiça do Acre por crime de homicídio.
O trio foi levado para o Departamento de Flagrantes. As vítimas tiveram que receber atendimento médico na UPA.