Para a polícia, o vigilante alegou que fugiu porque as testemunhas do acidente estariam exaltadas e por receio de ser agredido saiu do local
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vigilante de 39 anos foi preso neste domingo (11) pelos crimes de embriaguez na direção e lesão corporal no trânsito após invadir a preferencial e atropelar um casal no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).
O homem em um carro modelo Fox de cor branca foi até o Departamento de Flagrantes e confessou ser ele o motorista que tinha fugido após o acidente. O casal de moto atingido pelo carro foi socorrido pelo Samu.
Para a polícia, o vigilante alegou que fugiu porque as testemunhas do acidente estariam exaltadas e por receio de ser agredido saiu do local.
Na delegacia, ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de 0,73 MG/L de teor alcoólico. O vigilante recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
A passageira da moto sofreu uma fratura exposta no pé e foi levada para o hospital João Paulo II. Já o condutor teve lesões com menor gravidade e foi encaminhado para a UPA.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!