SE ENTREGOU: Vigilante que fugiu após atropelar casal é preso por embriaguez na direção

Para a polícia, o vigilante alegou que fugiu porque as testemunhas do acidente estariam exaltadas e por receio de ser agredido saiu do local

SE ENTREGOU: Vigilante que fugiu após atropelar casal é preso por embriaguez na direção

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um vigilante de 39 anos foi preso neste domingo (11) pelos crimes de embriaguez na direção e lesão corporal no trânsito após invadir a preferencial e atropelar um casal no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O homem em um carro modelo Fox de cor branca foi até o Departamento de Flagrantes e confessou ser ele o motorista que tinha fugido após o acidente. O casal de moto atingido pelo carro foi socorrido pelo Samu.

 

Para a polícia, o vigilante alegou que fugiu porque as testemunhas do acidente estariam exaltadas e por receio de ser agredido saiu do local.

 

Na delegacia, ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de 0,73 MG/L de teor alcoólico. O vigilante recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

 

A passageira da moto sofreu uma fratura exposta no pé e foi levada para o hospital João Paulo II. Já o condutor teve lesões com menor gravidade e foi encaminhado para a UPA.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS