CRIMINALIDADE: Vítima reage roubo e bandidos atiram várias vezes em tentativa de latrocínio

A vítima entregou a moto, celular e a carteira com documentos, mas na hora em que o bandido subiu no veículo o homem reagiu entrando em luta corporal com ele

CRIMINALIDADE: Vítima reage roubo e bandidos atiram várias vezes em tentativa de latrocínio

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

O crime de tentativa de latrocínio aconteceu na noite de sábado (10 ) na Rua Mineiro, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Um homem de 27 anos quase foi morto a tiros ao reagir assalto. A vítima estava chegando em casa de motocicleta no instante em que dois ladrões em outra moto se aproximaram. Um deles armado com uma pistola anunciou o assalto.

 

A vítima entregou a moto, celular e a carteira com documentos, mas na hora em que o bandido subiu no veículo o homem reagiu entrando em luta corporal com ele.

 

Nisso, o outro criminoso começou a atirar e a vítima então saiu correndo para não ser morta. Os bandidos devido o nervosismo acabaram fugindo a pé levando somente o celular e carteira da vítima.

 

Uma motocicleta sem restrição de roubo que eles abandonaram no local foi apreendida pela PM e a Polícia Civil seguirá nas investigações. A vítima não se feriu.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS