A vítima entregou a moto, celular e a carteira com documentos, mas na hora em que o bandido subiu no veículo o homem reagiu entrando em luta corporal com ele
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de tentativa de latrocínio aconteceu na noite de sábado (10 ) na Rua Mineiro, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Um homem de 27 anos quase foi morto a tiros ao reagir assalto. A vítima estava chegando em casa de motocicleta no instante em que dois ladrões em outra moto se aproximaram. Um deles armado com uma pistola anunciou o assalto.
A vítima entregou a moto, celular e a carteira com documentos, mas na hora em que o bandido subiu no veículo o homem reagiu entrando em luta corporal com ele.
Nisso, o outro criminoso começou a atirar e a vítima então saiu correndo para não ser morta. Os bandidos devido o nervosismo acabaram fugindo a pé levando somente o celular e carteira da vítima.
Uma motocicleta sem restrição de roubo que eles abandonaram no local foi apreendida pela PM e a Polícia Civil seguirá nas investigações. A vítima não se feriu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!