CONFUSÃO GENERALIZADA: Briga entre familiares em bebedeira termina com três pessoas esfaqueadas

A confusão teve início na hora em que ele pediu que o cunhado levasse a mãe na UPA e o acusado recusou

CONFUSÃO GENERALIZADA: Briga entre familiares em bebedeira termina com três pessoas esfaqueadas

Foto: ILUSTRATIVA

Uma confusão entre familiares durante bebedeira acabou com três pessoas esfaqueadas na madrugada deste domingo (11) na Rua Tufão, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Um homem de 26 anos uma mulher de 24 anos foram presos, ambos também saíram feridos. Segundo a ocorrência, os dois estariam na residência consumindo bebida alcoólica com outros familiares no momento em que o irmão da mulher chegou e ouviu a mãe dele dizer que estava passando mal.

 

A confusão teve início na hora em que ele pediu que o cunhado levasse a mãe na UPA e o acusado recusou. Os dois começaram a discutir e o acusado de 26 anos com uma faca atacou o cunhado de 25 anos com facadas no abdômen e tórax.

 

As irmãs da vítima intervieram e o acusado foi lesionado a facada na região das costelas. Durante a confusão uma das mulheres também ficou lesionada a facada.

 

Quando a Polícia Militar chegou deu voz de prisão para o homem de 26 anos e à mulher de 24 anos.

 

Os dois feridos foram socorridos para a UPA e depois para a Central de Flagrantes por lesão corporal recíproca, com exceção do terceiro ferido, o homem de 25 anos esfaqueado no abdômen, que teve de ser socorrido para o hospital João Paulo II.

Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS