TRÁGICO: Peão de rodeio morre após batida frontal entre carro e carreta na BR-364

Os dois ocupantes do veículo de passeio estavam em uma festa de rodeio, e retornavam para Ji-Paraná

TRÁGICO: Peão de rodeio morre após batida frontal entre carro e carreta na BR-364

Foto: Divulgação

Um grave acidente na BR-364 no interior de Rondônia, ocorrido na manhã deste sábado (10), envolvendo uma carreta e um veículo de passeio Ford modelo KA, deixou um morto e outro ferido. O choque entre os veículos aconteceu na saída de Ouro Preto do Oeste, a cerca de 100 mts da curva da Estação Experimental da Ceplac.

 

O motorista do veículo de passeio, identificado como sendo o peão de rodeio Marciano Souza Lima, 27 anos, morador de Ji-Paraná, morreu no local do acidente. Um colega de viagem, cujo nome não foi identificado no momento do resgate, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga. O condutor da carreta não se feriu.

 

Os dois ocupantes do veículo de passeio estavam em uma festa de rodeio, e retornavam para Ji-Paraná. A PRF monitora o trânsito no trecho de curva, a BR não foi interditada, funciona com meia pista, e a remoção do dos veículos não será complicada, bastando a chegada do guincho.

 

A PRF ouviu depoimentos, inclusive do caminhoneiro. Pelas marcas de pneu na pista, o condutor do Ford KA fez a curva e iniciou um ziguezague até se chocar contra a carreta, que arrastou o veículo de passeio por quase 100 metros.

 

A equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) compareceu no local do acidente, e após a coleta de informações de praxe, o corpo foi liberado para a funerária Paxpassbom em Ouro Preto do Oeste.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS