PERSEGUIÇÃO: Bandidos são presos no Orgulho do Madeira após roubo e colisão com viatura

Várias equipes da Polícia Militar fizeram o cerco e os ladrões só foram abordados após colisão com uma das viaturas no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho

Após roubo a residência e perseguição, bandidos foram presos no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital rondoniese na noite de quinta-feira (08). Os criminosos foram identificados como Paulo O. S., 36, Douglas A. Ev., 25, e um suposto motorista de aplicativo de 32 anos.

 

Os criminosos tinham acabado de fazer um roubo a residência no loteamento Greenville, na Estrada da Penal. Durante a fuga em um carro HB20, os bandidos foram perseguidos por uma testemunha e em seguida pela PM.

 

Várias equipes da Polícia Militar fizeram o cerco e os ladrões só foram abordados após colisão com uma das viaturas no condomínio Orgulho do Madeira. O acidente ainda causou danos em uma lanchonete no local.

 

Um dos acusados conseguiu fugir correndo, mas os outros três acabaram detidos com um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas e uma deflagrada. Todos os objetos roubados foram recuperados.

 

A testemunha, em um carro modelo Corolla disse que enquanto perseguia o carro HB20 um dos criminosos teria atirado em sua direção, mas não atingiu.

 

Foi verificado ainda que Douglas é apenado do regime aberto (assinando) e Paulo estava foragido da Justiça.

Galeria de Fotos da Notícia

PERSEGUIÇÃO: Bandidos são presos no Orgulho do Madeira após roubo e colisão com viatura

PERSEGUIÇÃO: Bandidos são presos no Orgulho do Madeira após roubo e colisão com viatura

Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS