ASSALTANTE: Homem que foi baleado após suposta briga de trânsito era foragido do Acre

A versão apresentada por ele é investigada pela Polícia Civil

ASSALTANTE: Homem que foi baleado após suposta briga de trânsito era foragido do Acre

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Rayreson Lima Sousa, 35, recebeu voz de prisão no hospital João Paulo II em Porto Velho (RO) após ser descoberto que estava foragido da Justiça.
 
O acusado tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Acre com validade até 2036 e havia passado nome falso para a PM de Rondônia.
 
O homem e um amigo ainda não identificado foram socorridos para a UPA após serem baleados. Em estado de grave os dois foram tranferidos ao hospital João Paulo II.
 
O acusado enquanto estava consciente contou que após uma briga de trânsito na Estrada dos Japoneses, na capital ambos foram atacados a tiros dentro de uma caminhonete.
 
A versão apresentada por ele é investigada pela Polícia Civil. O comparsa dele baleado na cabeça ainda não foi identificado.
 
Segundo o Rondoniaovivo apurou com a polícia, Rayreson é acusado de vários roubos e furtos em comércios e residências em Rio Branco (AC).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS