SUSTO: Carreta carregada destrói guarita do Porto de Porto Velho

Duas pessoas estavam no setor, mas não ficaram feridas

Um acidente grave assustou os trabalhadores do Porto Organizado de Porto Velho, logo no começo da manhã desta segunda-feira (05).

 

Uma carreta carregada de madeira invadiu a lateral de uma das guaritas, chamada de 01, e destruiu parte da construção. Duas pessoas estavam no local, e por sorte, não ficaram feridas.

 

 

O veículo pesado quase atingiu um carro que atua no cais. “Bateu na lateral da 01. Destruiu tudo. Entrou pela lateral... Sorte que não pegou a viatura. Saiu raspando”, disse um homem que gravou um vídeo.

 

Segundo informações de funcionários do Porto, quem estaria no local seriam pessoas sem ser da guarda do porto. “Depois que o Rondoniaovivo divulgou duas matérias sobre o porto, resolveram colocar outras pessoas no local. O acidente grave que aconteceu anos atrás, se repetiu e quase matou duas pessoas”, afirmou outra pessoa que entrou em contato com a redação do jornal eletrônico.

 

 

Histórico

 

No dia 15 de maio de 2018, uma outra carreta carregada de fertilizante destruiu a guarita do Porto Organizado de Porto Velho. Por pouco dois seguranças que estavam nos fundos da guarita não foram atingidos. Ninguém também se feriu à época.

 

Segundo informações de testemunhas, o motorista teria deixado a carreta momentos antes para ir almoçar. O pesado veículo pode ter perdido o freio. O local e uma moto de um funcionário que estava estacionada ficaram destruídos.

 

 

Esclarecimentos

 

No começo da tarde desta segunda-feira (05), a Diretoria da Sociedade de Portos e Hidrovias de Rondônia (SOPH), enviou uma nota ao Rondoniaovivo que "esclarece que na manhã desta segunda-feira, 05, um caminhão desgovernado invadiu uma das guaritas que dá acesso ao Porto de Porto Velho".

 

Ainda segue: "Informa ainda que foi feito Boletim de Ocorrência e que o caso está sendo apurado pelas autoridades competentes. Ninguém ficou ferido. Houve tão somente danos materiais. Ressalta também que estão sendo preparadas novas instalações para a guarda portuária, junto às diretrizes atualizadas de execução do controle de acesso ao Porto".

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS