Os populares prestaram socorro às vítimas. Eles tentavam tirar o senhor Edson que ficou preso às ferragens e a mulher foi arremessada”, disse o delegado Dione dos Anjos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente grave deixou um homem morto e a mulher dele gravemente ferida, na tarde de quinta-feira (1º), no km 87, da BR-364, em Acrelândia, no interior do Acre.
A vítima fatal, conforme informações da Polícia Civil de Acrelândia, é um major do Corpo de Bombeiros de Rondônia chamado Edson Custódio Ferreira, de 57 anos. A outra vítima é a esposa dele Maria das Dores, de 60, que chegou a ser arremessada do veículo.
“Não teve batida, foi um acidente unidimensional, pode ter sido um capotamento, mas não consta aqui no meu BO. Os populares prestaram socorro às vítimas. Eles tentavam tirar o senhor Edson que ficou preso às ferragens e a mulher foi arremessada”, disse o delegado Dione dos Anjos.
Devido a gravidade, o militar foi levado entubado para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu. Já a mulher foi levada primeiro ao hospital de Acrelândia, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido o quadro grave, também foi transferida para o PS.
O delegado disse que deve apurar as circunstâncias, mas se constatado o capotamento, caso deve ser arquivado. Além disso, ele aguarda que os pertences das vítimas sejam buscados na delegacia da cidade.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. De acordo com o delegado, quando a guarnição chegou, populares prestavam os primeiros socorros às vítimas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!