ESCAPOU DA MORTE: Garota é atraída para condomínio e acaba torturada por grupo criminoso

A vítima teve o celular roubado durante as agressões que só pararam na hora em que a Polícia Militar foi chamada

ESCAPOU DA MORTE: Garota é atraída para condomínio e acaba torturada por grupo criminoso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um grupo criminoso torturou uma jovem de 20 anos no final da noite de quinta-feira (01) na Rua Humaitá, condomínio Porto Madero III, no bairro Socialista, na zona Leste da capital de Rondônia.
 
A vítima, segundo a ocorrência policial, aceitou o convite de uma amiga para ir até o local, mas chegando lá foi abordada por um bando composto por mulheres e homens.
 
O grupo criminoso acusou a vítima de integrar outro bando rival e iniciou a sessão de tortura com socos, chutes e pauladas.
 
A vítima teve o celular roubado durante as agressões que só pararam na hora em que a Polícia Militar foi chamada.
 
Os autores do crime fugiram e a garota foi socorrida para a UPA. "Fui convidada a ir até o residencial Porto Madero III por uma amiga e chegando lá um grupo de pessoas começou a me oprimir", disse.
 
Ela relatou também que o grupo tinha interesse no celular dela. Segundo a jovem mesmo obedecendo as ordens do bando foi vítima de tortura por parte de várias pessoas. "Com agressividade mandaram eu entregar meu telefone se não iria morrer, então entreguei meu telefone celular e mesmo após entregar o aparelho as pessoas, homens e mulheres iniciaram um espancamento contra minha pessoa. Com chutes, pauladas, socos e tapas quase, me deixaram desacordada", declarou.
 
No Boletim de Ocorrência foi relatado pela vítima que os torturadores achavam que ela fazia parte de um grupo criminoso rival. Por este motivo estavam tentando mata-la. "Pensavam que eu fazia parte de uma facção fato que não é verídico. Por sorte alguém ligou para a polícia Militar onde fui salva de ser espancada até a morte", finalizou. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS