Com a prisão do casal (mandante), a polícia agora tentará prender os autores do crime
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sob o comando do cabo Vargas do 5° Batalhão, a Polícia Militar conseguiu prender na noite desta segunda-feira (29) o casal identificado Mônica F. J., 28, Rennel C. S., 22, acusado de ter envolvimento na morte de Marcos Roberto Cerqueira de Souza, 29, encontrado morto e enrolado em um lençol na noite do dia 25 de março do ano passado, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste da capital de Rondônia. Os dois foram localizados no bairro Porto Cristo.
Os policiais civis apuraram que o casal teria contado para um grupo criminoso que a filha de Mônica tinha sido estuprada no condomínio Orgulho do Madeira e Marcos morador do local seria o autor do crime, exigindo providências. A facção então informou que ia "resolver" o problema.
O bando pegou Marcos, que foi arrastado para o próprio apartamento, torturado e morto a pancadas e facadas. O homem em seguida foi levado para o setor chacareiro do bairro Jardim Santana e teve o corpo jogado (desovado).
Com a prisão do casal (mandante), a polícia agora tentará prender os autores do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!