O Samu foi chamado e constatou a morte por causas naturais. O caminhoneiro morava em Minas Gerais e segundo familiares informaram por telefone ele já tinha problemas cardíaco
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caminhoneiro identificado como Marci Antônio de Melo, 53, morreu dentro de sua carreta em um posto de combustíveis desativado no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).
O corpo foi encontrado neste domingo (21). Testemunhas disseram que ontem a tarde o motorista estacionou a carreta no local e não desceu.
Já neste domingo, um companheiro de profissão teria aberto a porta da carreta para puxar conversa com Marci e acabou se deparando com ele morto na cama da boleia.
O Samu foi chamado e constatou a morte por causas naturais. O caminhoneiro morava em Minas Gerais e segundo familiares informaram por telefone ele já tinha problemas cardíaco.
O corpo foi removido por uma funerária de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!