Agentes da Polícia Civil, através da 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão apurando o caso
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo de um homem aparentando ser morador de rua foi encontrado na tarde desta sexta-feira (19) no prédio abandonado do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) na Avenida Presidente Dutra, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).
O corpo foi localizado no 2° piso do prédio e estava parcialmente carbonizado. Foi verificado quem alguns objetos do prédio estavam queimados e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para fazer os trabalhos de rescaldo das chamas.
Vizinhos relataram que durante a madrugada vários usuários de drogas estariam fazendo muito barulho no local, tendo alucinações com o efeito de entorpecentes.
Já nesta tarde, uma equipe de segurança que faz o monitoramento do prédio foi ao local junto com funcionários do Iphan e o corpo acabou sendo encontrado no corredor de acesso ao banheiro.
Não havia nenhuma perfuração no corpo da vítima que provavelmente morreu em virtude do incêndio. Não se sabe quem tem teria provocado o fogo no local.
Agentes da Polícia Civil, através da 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão apurando o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!