TÂNTALO: Operação da PF visa prender traficantes que enviam drogas de Guajará-Mirim para a capital

Os investigados responderão, na medida de sua participação, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Art. 33 e Art. 35, ambos da Lei 11.343/06), sem prejuízo de outros crimes identificados no decorrer das investigações

TÂNTALO: Operação da PF visa prender traficantes que enviam drogas de Guajará-Mirim para a capital

Foto: Divulgação

GUAJARÁ-MIRIM/RO – A Polícia Federal deflagrou, na tarde desta quarta-feira (17), a  Operação “Tântalo visando dar cumprimento a 01 (um) mandado de busca e apreensão e 01 (um) mandado de prisão preventiva, todos expedidos pela Justiça Estadual de Guajará-Mirim/RO.
 
A investigação visa desarticular grupo criminoso que atua na comercialização e transporte de drogas de Guajará-Mirim/RO para a capital do estado de Rondônia e, possivelmente, para outros estados do país.
 
O trabalho de investigação teve início a partir da prisão em flagrante de cidadão surpreendido ao tentar realizar o transporte de drogas de Guajará-Mirim/RO para Porto Velho/RO. 
 
Com o avanço das investigações, a Polícia Federal apontou a participação de outro indivíduo na ação criminosa. A medida cautelar visa a identificação de outros envolvidos e a coleta de novos elementos de prova dos crimes.
 
Os investigados responderão, na medida de sua participação, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Art. 33 e Art. 35, ambos da Lei 11.343/06), sem prejuízo de outros crimes identificados no decorrer das investigações.
 
O nome de Operação “Tântalo” é em referência à lenda do Tântalo, oriunda da mitologia grega, aludindo à ambição desenfreada e ganância do indivíduo investigado

Galeria de Fotos da Notícia

TÂNTALO: Operação da PF visa prender traficantes que enviam drogas de Guajará-Mirim para a capital

Direito ao esquecimento

Você acredita que o Brasil pode ser campeão da Copa do Mundo do Catar, que será realizada esse ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS