INCONFORMADO: Despachante sai de audiência, tenta matar enfermeira e capota carro

A mulher teria ido ao local junto com o atual marido em um carro modelo Onix. Após a audiência, na qual não teria havido acordo total na divisão de bens, a mulher saiu de carro com o atual marido dirigindo

Acusado dos crimes de tentativa de homicídio, desobediência a ordem judicial e direção perigosa, um despachante de 53 anos foi preso após causar grave acidente na região Central de Porto Velho (RO) na tarde desta quarta-feira (17).

 

O homem, segundo a polícia, jogou o veículo dele modelo Fiat Mobi contra o carro que estava a ex-mulher, uma enfermeira de 37 anos. Os dois tinham acabado de participar de uma audiência de conciliação no Fórum Geral para dissolução de bens.

 

A mulher teria ido ao local junto com o atual marido em um carro modelo Onix. Após a audiência, na qual não teria havido acordo total na divisão de bens, a mulher saiu de carro com o atual marido dirigindo.

 

Poucos metros a frente, os dois foram surpreendidos pelo despachante jogando o carro para cima do deles no cruzamento da Avenida Campos Sales com Duque de Caxias.

 

No entanto, o carro do despachante foi o que acabou capotamento. Não houve feridos. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar passava pelo local e prendeu o homem, que foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Galeria de Fotos da Notícia

INCONFORMADO: Despachante sai de audiência, tenta matar enfermeira e capota carro

INCONFORMADO: Despachante sai de audiência, tenta matar enfermeira e capota carro

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS