TIRO NA CABEÇA: 'Ele deu tchau para o meu sofrimento', diz dona de cadela abatida por PM

O caso aconteceu nesta semana

Um policial militar abateu com um tiro na cabeça uma cachorra da raça pitbull no município de Ji-Parana, em Rondônia. O caso aconteceu nesta semana.
 
O policial estaria passeando na rua com o cão dele, também de grande porte, um rottweiler. Em determinado momento, a cadela pitbull conseguiu sair da residência da tutora e foi para cima do cão do PM.
 
Foi neste instante em que o policial mirou na cabeça da pitbull e a executou com um tiro.
 
“A minha cadela não é agressiva. Ela não mordeu ele, ela não avançou nele, ela pode ter ido cheirar o cachorro dele como qualquer animal faz. 
 
Ele poderia ter gritado, poderia ter chamado o Corpo de Bombeiros dizendo que tinha pitbull solto na rua. Ele podia ter feito tanta coisa. Por que dar um tiro na cabeça?”, questionou a dona da pitbull.
 
A mulher desesperada no momento da morte da cadela gravou um vídeo em que mostra o filho chorando por cima da pitbull e o policial do outro lado da rua dando tchau para a câmera.
 
"Eu pensei e decidi publicar a imagem dele, impassível, dando "tchau" pro meu sofrimento e pro do meu filho. Depois que a polícia sai, ele sai, a vida dele segue em diante e a nossa não”, finaliza a dona da cadela.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS