TIRO NA CABEÇA: 'Ele deu tchau para o meu sofrimento', diz dona de cadela abatida por PM

O caso aconteceu nesta semana

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um policial militar abateu com um tiro na cabeça uma cachorra da raça pitbull no município de Ji-Parana, em Rondônia. O caso aconteceu nesta semana.
 
O policial estaria passeando na rua com o cão dele, também de grande porte, um rottweiler. Em determinado momento, a cadela pitbull conseguiu sair da residência da tutora e foi para cima do cão do PM.
 
Foi neste instante em que o policial mirou na cabeça da pitbull e a executou com um tiro.
 
“A minha cadela não é agressiva. Ela não mordeu ele, ela não avançou nele, ela pode ter ido cheirar o cachorro dele como qualquer animal faz. 
 
Ele poderia ter gritado, poderia ter chamado o Corpo de Bombeiros dizendo que tinha pitbull solto na rua. Ele podia ter feito tanta coisa. Por que dar um tiro na cabeça?”, questionou a dona da pitbull.
 
A mulher desesperada no momento da morte da cadela gravou um vídeo em que mostra o filho chorando por cima da pitbull e o policial do outro lado da rua dando tchau para a câmera.
 
"Eu pensei e decidi publicar a imagem dele, impassível, dando "tchau" pro meu sofrimento e pro do meu filho. Depois que a polícia sai, ele sai, a vida dele segue em diante e a nossa não”, finaliza a dona da cadela.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS