EMBRIAGADO: Policial militar é preso por ameaçar colega de farda no Bairro Novo

Os policiais disseram em ocorrência que o militar cumpre medida penal e não poderia ter se ausentado de casa sem permissão das autoridades

EMBRIAGADO: Policial militar é preso por ameaçar colega de farda no Bairro Novo

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Acusado dos crimes de ameaça e embriaguez na direção, um policial militar de 38 anos foi preso na noite de domingo (07) no Bairro Novo, na BR-364, em Porto Velho (RO).
 
O homem sem capacete, com uma latinha de cerveja na mão e transportando uma criança na garupa da motocicleta teria ido até um vizinho e iniciado uma discussão.
 
Com isso, um outro morador do bairro, que é cabo da PM teria tentado intervir no desentendimento.
 
Foi quando teria sido ameaçado de morte pelo acusado chamando ele de gordo e que ia atirar em sua barriga.
 
O acusado ao ver que a Polícia Militar tinha sido chamada saiu do local com a criança, mas depois voltou sozinho de moto.
 
Após fazer novas ameaças ao companheiro de farda, o homem saiu mais uma vez do local e se deparou com uma viatura da PM.
 
Ele foi alcançado somente em sua residência e resistiu a prisão. Em visíveis sinais de embriaguez, ele recusou fazer o teste de bafômetro, mas foi levado preso para o Departamento de Flagrantes. 
 
Os policiais disseram em ocorrência que o militar cumpre medida penal e não poderia ter se ausentado de casa sem permissão das autoridades.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS