'LÁZARO DE RO': Força Tática prende homem que ameaçava ex-mulher e corria para a mata

O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes

'LÁZARO DE RO': Força Tática prende homem que ameaçava ex-mulher e corria para a mata

Foto: Rondoniaovivo

Policiais militares da Força Tática, sob o comando do cabo Sandro do 5° Batalhão após intensas buscas conseguiram prender Emerson S. S., 33, acusado de ameaçar a ex-mulher de 42 anos e fugir para uma mata na região da Rua Mineiros, bairro Jardim Santana, zona Leste da capital rondoniense.
 
Conforme o Rondoniaovivo apurou, o acusado estaria já sendo considerado o "Lázaro de Rondônia", haja vista que sempre corria para a mata com a chegada da Polícia Militar e conseguia escapar do cerco.
 
A mulher tem uma medida protetiva de urgência contra ele e vinha há pelo menos duas semanas sendo ameaçada com frequência pelo ex-marido que já tem ficha criminal.
 
Na tarde de terça-feira (02) várias equipes da Polícia Militar, tendo apoio até do helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado. O Rondoniaovivo acompanhou as buscas.
 
Somente no período da noite de terça-feira, a Força Tática que não tinha desistido das buscas obteve êxito em localizar o acusado, já nas proximidades do final da Avenida Amazonas, mesmo bairro.
 
Ele ainda resistiu a prisão se debatendo com socos e chutes e foi necessário o uso de gás de pimenta para contê-lo. O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS