'NÃO QUERO': Homem é preso por agredir cunhada que o chamou para jantar

A vítima acionou a Polícia Militar e o acusado foi preso em flagrante

'NÃO QUERO': Homem é preso por agredir cunhada que o chamou para jantar

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de um homem de 31 anos acusado de agredir a cunhada de 41 anos aconteceu na noite de segunda-feira (01) em uma residência no bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que a vítima teria chamado o cunhado para jantar, mas ele com raiva teria tipo que ia somente quando quisesse. "Não quero agora", dizia ele.
 
Houve neste momento uma discussão acalorada e o acusado logo partiu para a violência contra a cunhada com socos no rosto dela.
 
A vítima acionou a Polícia Militar e o acusado foi preso em flagrante. Segundo ela, o agressor fica muito nervoso quando está em abstinência de drogas e estava passando uns dias na casa dela justamente para não agredir a própria mãe onde mora.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS