O motociclista com raiva teria retornado armado e atirado contra o rapaz, mas acabou atingindo o garoto que nao tinha nada a ver
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu no hospital João Paulo II, o adolescente de 13 anos, Arthur Amora Ribeiro baleado na cabeça na tarde deste domingo (31) na Rua Quintino Bocaiúva, próximo a Rua Guanabara, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).
O menino brincava de soltar pipa quando teria sido vítima de um bala perdida. Segundo informações, uma das pessoas que estava com o adolescente brincando teria entrado em atrito com um dos motociclistas que fazia manobras perigosas (rolezinho).
O motociclista com raiva teria retornado armado e atirado contra o rapaz, mas acabou atingindo o garoto que não tinha nada a ver.
A vítima foi socorrida pelo Samu ao hospital João Paulo II, mas não resistiu. Agentes da Polícia Civil irão investigar o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!