MAIS UM DO 470: Foragido é preso ao ver a PM e fingir que estava lendo jornal

Lauro Cristian S. A., 19, vulgo "Sintonia" foi preso ainda ontem (26). Dos seis que fugiram na madrugada de ontem três já foram presos

MAIS UM DO 470: Foragido é preso ao ver a PM e fingir que estava lendo jornal

Foto: Divulgação

Mais um foragido do presídio Milton Soares de  Carvalho, 470, foi recapturado. No início da noite desta quarta-feira (27) policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão prenderam Marcos Nascimento Pinheiro, 25.
 
Ele foi localizado na região de um  campo de futebol na Avenida Mamoré, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). O criminoso que estava sentado em uma calçada ainda tentou disfarçar com a cabeça baixa lendo um jornal.
 
Ao ver que os policiais não tinham caído na farsa, Marcos saiu correndo para uma mata, mas sofreu queda e foi alcançado.
 
Nesta tarde de quarta-feira, policiais penais já tinham recapturado Francisco Romário Barbosa do Nascimento, na região de um condomínio também na Avenida Mamoré, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Lauro Cristian S. A., 19, vulgo "Sintonia" foi preso ainda ontem (26). Dos seis que fugiram na madrugada de ontem três já foram presos.
 
Agora ainda faltam ser localizados os criminosos Fabiano Pedrosa Pereira, José Carlos da Silva Teixeira, e Roney Lopes da Silva.
Direito ao esquecimento

Com a chegada de Ivo Cassol, em quem você votaria para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS