GERALDO DA RONDÔNIA: Sobrinha solicita medida protetiva após sofrer ameaças de deputado

Após o registro da ocorrência, o deputado Geraldo da Rondônia foi filmado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) insultando um policial civil de plantão

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual, José Geraldo Santos Alves Pinheiro, conhecido como "Geraldo da Rondônia" (PSC), se envolveu em mais um caso de polícia em Porto Velho (RO).
 
Desta vez, ele é acusado de ameaças e perseguições contra uma sobrinha de 38 anos. A vítima procurou a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) e registrou ocorrência contra o parlamentar na terça-feira (26).
 
A mulher também solicitou uma medida protetiva com urgência contra o deputado.
 
Aos policiais, a vítima relatou que enquanto estava trabalhando começou a ter os pagamentos bloqueados em virtude de dívidas contraídas no nome dela pelo tio Geraldo da Rondônia.
 
Desde então, a mulher vem sendo ameaçada pelo tio que não aceita ser cobrado. "Estou fazendo acompanhamento psicológico devido a todas as ameaças e já tentei suicídio cortando os pulsos", narrou a vítima.
 
Após o registro da ocorrência, o deputado Geraldo da Rondônia foi filmado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) insultando um policial civil de plantão.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS