GERALDO DA RONDÔNIA: Sobrinha solicita medida protetiva após sofrer ameaças de deputado

Após o registro da ocorrência, o deputado Geraldo da Rondônia foi filmado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) insultando um policial civil de plantão

O deputado estadual, José Geraldo Santos Alves Pinheiro, conhecido como "Geraldo da Rondônia" (PSC), se envolveu em mais um caso de polícia em Porto Velho (RO).
 
Desta vez, ele é acusado de ameaças e perseguições contra uma sobrinha de 38 anos. A vítima procurou a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) e registrou ocorrência contra o parlamentar na terça-feira (26).
 
A mulher também solicitou uma medida protetiva com urgência contra o deputado.
 
Aos policiais, a vítima relatou que enquanto estava trabalhando começou a ter os pagamentos bloqueados em virtude de dívidas contraídas no nome dela pelo tio Geraldo da Rondônia.
 
Desde então, a mulher vem sendo ameaçada pelo tio que não aceita ser cobrado. "Estou fazendo acompanhamento psicológico devido a todas as ameaças e já tentei suicídio cortando os pulsos", narrou a vítima.
 
Após o registro da ocorrência, o deputado Geraldo da Rondônia foi filmado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) insultando um policial civil de plantão.
Direito ao esquecimento

Com a chegada de Ivo Cassol, em quem você votaria para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS