Com a colisão lateral, o cabeleireiro teve a perna esquerda praticamente amputada e foi socorrido em estado grave ao hospital João Paulo II
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O gravíssimo acidente que deixou o cabeleireiro Allan Uchoa com a perna dilacerada aconteceu na tarde desta terça-feira (26) na Rua Décima Avenida, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO). O motorista causador do acidente foi preso por embriaguez na direção.
O acusado dirigia um carro modelo Celta sentido a Avenida Imigrantes, na hora em que em uma curva colidiu violentamente com a vítima que transitava em uma motocicleta modelo YBR em direção oposta.
Com a colisão lateral, o cabeleireiro teve a perna esquerda praticamente amputada e foi socorrido em estado grave ao hospital João Paulo II.
O motorista causador do acidente ainda teria tentado fugir, mas foi detido por populares.
Após realizar o teste de etilômetro e confirmar a embriaguez na direção, o acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!