PERIGO: Mais um homem é preso por atirar em frente de boate na zona Leste

Recentemente um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) foi preso no mesmo local após atirar a deixar três pessoas feridas

PERIGO: Mais um homem é preso por atirar em frente de boate na zona Leste

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após ser acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo em frente a uma boate na Avenida Mamoré, bairro Lagoinha, na zona Leste da capital de Rondônia, um homem de 36 anos foi preso armado com uma pistola.

 

Os crimes de porte ilegal e disparos de arma de fogo foram registrados na madrugada deste domingo (24). Segundo testemunhas, o acusado estaria embriagado e teria causado confusão na casa noturna.

 

Por esse motivo ele foi retirado do ambiente e com raiva passou a efetuar disparos, mas por sorte ninguém foi atingido, somente a janela da própria caminhonete dele, uma Fiat Toro.

 

A Polícia Militar foi acionada e o acusado ainda jogou a pistola calibre 380 para debaixo da caminhonete, mas foi preso em flagrante.

 

O homem não apresentou nenhum documento da pistola. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

 

Recentemente um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) foi preso no mesmo local após atirar a deixar três pessoas feridas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS