Recentemente um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) foi preso no mesmo local após atirar a deixar três pessoas feridas
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ser acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo em frente a uma boate na Avenida Mamoré, bairro Lagoinha, na zona Leste da capital de Rondônia, um homem de 36 anos foi preso armado com uma pistola.
Os crimes de porte ilegal e disparos de arma de fogo foram registrados na madrugada deste domingo (24). Segundo testemunhas, o acusado estaria embriagado e teria causado confusão na casa noturna.
Por esse motivo ele foi retirado do ambiente e com raiva passou a efetuar disparos, mas por sorte ninguém foi atingido, somente a janela da própria caminhonete dele, uma Fiat Toro.
A Polícia Militar foi acionada e o acusado ainda jogou a pistola calibre 380 para debaixo da caminhonete, mas foi preso em flagrante.
O homem não apresentou nenhum documento da pistola. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Recentemente um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) foi preso no mesmo local após atirar a deixar três pessoas feridas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!