O namorado dela contou que pouco tempo antes a mulher teria pedido um gel de massagem para cãibra, mas logo depois já saiu do quarto com o bebê no colo e desesperada
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um bebê de aproximadamente dois meses morreu enquanto dormia com a mãe e um irmão em uma residência localizada na Rua Luiz Antônio Mioto, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO) neste sábado (23).
A mãe de 33 anos foi levada para a Central de Flagrantes por suspeita de maus tratos. Consta em ocorrência, que a mulher levou o filho às pressas para o posto de saúde e conforme a equipe médica o bebê já chegou morto.
Como os socorristas notaram sinais de maus tratos no corpo da criança decidiram chamar a Polícia Militar.
Aos policiais, a mulher contou que faz uso de remédios controlado e não lembra o que teria acontecido. Informou apenas que estava dormindo com o bebê e um outro filho, não sabendo dizer se acabou dormindo por cima da criança.
O namorado dela contou que pouco tempo antes a mulher teria pedido um gel de massagem para cãibra, mas logo depois já saiu do quarto com o bebê no colo e desesperada.
Os policiais então resolveram conduzir a mulher para a Central de Flagrantes e o delegado irá decidir qual a atitude tomar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!