LAMENTÁVEL: Bebê com sinais de maus tratos morre enquanto dormia com a mãe

O namorado dela contou que pouco tempo antes a mulher teria pedido um gel de massagem para cãibra, mas logo depois já saiu do quarto com o bebê no colo e desesperada

LAMENTÁVEL: Bebê com sinais de maus tratos morre enquanto dormia com a mãe

Foto: Ilustrativa

Um bebê de aproximadamente dois meses morreu enquanto dormia com a mãe e um irmão em uma residência localizada na Rua Luiz Antônio Mioto, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO) neste sábado (23).

 

A mãe de 33 anos foi levada para a Central de Flagrantes por suspeita de maus tratos. Consta em ocorrência, que a mulher levou o filho às pressas para o posto de saúde e conforme a equipe médica o bebê já chegou morto.

 

Como os socorristas notaram sinais de maus tratos no corpo da criança decidiram chamar a Polícia Militar.

 

Aos policiais, a mulher contou que faz uso de remédios controlado e não lembra o que teria acontecido. Informou apenas que estava dormindo com o bebê e um outro filho, não sabendo dizer se acabou dormindo por cima da criança.

 

O namorado dela contou que pouco tempo antes a mulher teria pedido um gel de massagem para cãibra, mas logo depois já saiu do quarto com o bebê no colo e desesperada.

 

Os policiais então resolveram conduzir a mulher para a Central de Flagrantes e o delegado irá decidir qual a atitude tomar.

Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS