APÓS DISCUSSÃO: Empresário é atacado a golpes de facão pelo irmão na BR-364

Os irmãos estariam consumindo bebida alcoólica e de repente se desentenderam por motivos banais

APÓS DISCUSSÃO: Empresário é atacado a golpes de facão pelo irmão na BR-364

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
O empresário identificado como João B. N., 51, foi agredido a golpes de facão pelo irmão na madrugada desta quinta-feira (21) na BR-364, quilômetro 118, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).
 
De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, os irmãos estariam consumindo bebida alcoólica e de repente se desentenderam por motivos banais.
 
Em meio a discussão, o acusado em posse de um facão atacou o irmão em várias partes do corpo e depois fugiu.
 
A vítima foi socorrida em estado gravee em uma ambulância do Samu e levada ao posto de saúde do distrito. A Polícia Civil seguirá no caso.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Você concorda com o tratamento dado aos brasileiros deportados pelos EUA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS