Já nesta quarta-feira, o empresário já sabendo dos golpes praticados pelos bandidos foi junto com o motoboy fazer a entrega no valor de R$ 610,00 e mais uma vez os criminosos pretendiam aplicar golpe
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sob a acusação do crime de estelionato, policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão prenderam nesta quarta-feira (20) dois jovens de 23 e 25 anos que vinham aplicando golpes em uma loja de acessórios para celulares na região Central de Porto Velho (RO).
Os acusados faziam solicitações de até valores elevados em compras e pediam sempre para fazer o pagamento via transferência pix bancário.
No entanto, os criminosos mandavam pelo WhatsApp o comprovante de pagamento, mas os valores nunca caíam na conta da empresa, tendo em vista que os golpistas tinham feito somente um agendamento de pagamento.
Já nesta quarta-feira, o empresário já sabendo dos golpes praticados pelos bandidos foi junto com o motoboy fazer a entrega no valor de R$ 610,00 e mais uma vez os criminosos pretendiam aplicar golpe, porém, foram seguros pela vítima e o motoboy.
A Polícia Militar foi chamada e a dupla criminosa encaminhada ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!