Ele também é suspeito de participação na morte do cadeirante
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Gabriel A. N. P., 26, conhecido como “Galinha” foi preso pela Polícia Militar sob o comando do cabo Sandro da Força Tática do 5° Batalhão na noite de sábado (16), na Rua Tambaqui, bairro Lagoa, zona Leste da capital de Rondônia. O acusado estava com mandado de prisão por crime de homicídio.
O foragido confessou participação na morte de um ex-presidiário na Rua Tucunaré, bairro Lagoa, no dia 4 de maio deste ano.
Porém, o mandado de prisão contra ele é em virtude da morte do ex-presidiário Luan Christian Pantoja Neves, 31, executado a tiros no campo de futebol da Afa no bairro Areal. O crime aconteceubno dia 19 de abril deste ano.
Ele também é suspeito de participação na morte do cadeirante Ivan Luiz Souza Rodrigues, crime ocorrido na Rua Norberto Dantas, bairro Esperança da Comunidade.
Preso, Galinha está à disposição da Justiça. No entanto, nos outros dois crimes ele nega participação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!