Após o crime, a mulher entrou em desespero, pegou a capa do sofá para tentar estancar o sangramento e pediu socorro a um motorista que passava na rua
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ana Carolina P., 39, foi presa na noite de sábado (10) acusada de matar a facadas o marido identificado como Manoel Alexandre Correia Filho, 42, em uma residência no distrito de União Bandeirantes, a 160 quilômetros de Porto Velho (RO). O casal estaria em uma bebedeira na residência.
A acusada afirma que durante o consumo de bebida alcoólica o marido teria iniciado discussão por ciúmes e logo pegou uma faca e colocou no pescoço dela ameaçando matá-la.
A mulher alega que em seguida o marido deixou a faca na pia e ela pegou em seguida. Ana informou que desferiu três golpes nas costas do marido enquanto ele estava distraído.
Após o crime, a mulher entrou em desespero, pegou a capa do sofá para tentar estancar o sangramento e pediu socorro a um motorista que passava na rua.
O homem ainda foi socorrido, mas morreu no posto de saúde do distrito de Jaci-Paraná. A mulher foi presa na própria unidade de saúde após confessar o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!