O esposo da mulher contou que são moradores da cidade de Cacoal e estavam na capital em uma pousada em frente ao hospital de Amor
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tragédia aconteceu na noite desta terça-feira (05) na BR-364, em frente ao hospital de Amor, na BR-364, altura do quilômetro 15, em Porto Velho (RO).
Natalina de Souza, 53, morreu atropelada por um automóvel modelo Ford Courrier. A vítima estava atravessando a rodovia com o marido na hora em que foi atingida em cheio pelo carro. O homem não foi atropelado porque conseguiu se esquivar rapidamente.
Uma equipe do Samu foi chamada e ainda tentou reanimar a vítima junto com militares do Corpo de Bombeiros, mas sem sucesso.
O esposo da mulher contou que são moradores da cidade de Cacoal e estavam na capital em uma pousada em frente ao hospital de Amor, unidade de saúde em que Natalina fazia tratamento diário contra o câncer no estômago há dois anos.
A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para registrar a ocorrência e o rabecão fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
O motorista do automóvel irá responder por homicídio culposo no trânsito, sem a intenção de matar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!