Um dos presos que estava no pavilhão e poderia fugir é o criminoso Wesley Ferreira dos Santos, acusado de matar com um tiro na cabeça um capitão da Base Aérea 2019 em Porto Velho
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais penais evitaram uma fuga em massa no presídio Milton Soares de Carvalho, o 470, em Porto Velho.(RO) na noite de sábado (25).
Um túnel foi descoberto em um dos pavilhões e aproximadamente 15 apenados iriam conseguir ganhar as ruasse se não fosse os policiais penais atentos fazendo varredura nas celas.
Um dos presos que estava no pavilhão e poderia fugir é o criminoso Wesley Ferreira dos Santos, acusado de matar com um tiro na cabeça um capitão da Base Aérea no ano de 2019 em Porto Velho.
Os presos irão responder agora também pelos crimes de tentativa de fuga e dano ao patrimônio público, haja vista, que algumas das celas estavam com a grades serradas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!