Devido a violência da batida, as duas vítimas ficaram ao solo com graves fraturas, expostas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
João Alexandre Denis de Souza, 34, morreu após grave colisão frontal entre duas motocicletas por volta das 21h30 da noite de quinta-feira (23) na Avenida Alexandre Guimarães, entre as Ruas Marechal Deodoro e Joaquim Nabuco, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO). O outro motociclista de 24 anos ficou gravemente lesionado.
Consta em ocorrência, que o jovem de 24 anos conduzindo uma motocicleta BMW310 estaria em alta velocidade ultrapassando um carro na hora em que colidiu de frente com a motocicleta de João Alexandre que seguia em sentido oposto.
Devido a violência da batida, as duas vítimas ficaram ao solo com graves fraturas, expostas. Equipes do Samu e Bombeiros foram ao local e os motociclistas encaminhadas às pressas ao hospital João Paulo II.
Poucas horas depois, João Alexandre acabou não resistindo aos graves ferimentos. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!