NO MEIO DA RUA: Jovem é morto a tiros após voltar de campo de futebol

Porém, logo depois foram ouvidos disparos de arma de fogo e Denilson localizado baleado caído ao solo. Ninguém teria visto quem seria o assassino

NO MEIO DA RUA: Jovem é morto a tiros após voltar de campo de futebol

Foto: Rondoniaovivo

A execução aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22) na Rua da Paz, comunidade Vila Princesa, em Porto Velho (RO). Denilson de Souza Dias, 23, foi morto a tiros quando voltava de um campo de futebol.

 

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o rapaz e outros amigos estariam jogando bola em um campo na Avenida Campos Sales, ao lado da Escola Padre Mário Castagna, na Vila Tupy.

 

A vítima retornou para a Vila Princesa com os amigos em um carro. Segundo os amigos, no local cada um foi para suas casas que são em ruas distintas.

 

Porém, logo depois foram ouvidos disparos de arma de fogo e Denilson localizado baleado caído ao solo com tiro na nuca. Ninguém teria visto quem seria o assassino.

 

Uma equipe do Samu foi chamada e constatou o óbito da vítima. Agentes da 2° Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida (DERCCV) irão apurar o caso.

Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS