VIOLÊNCIA: Bandidos do 'Linea Vermelho' invadem casa e atacam jovem a tiros

Minutos antes uma outra tentativa de assassinato aconteceu nas proximidades, mas testemunhas disseram que os autores do crime estariam de bicicleta

VIOLÊNCIA: Bandidos do 'Linea Vermelho' invadem casa e atacam jovem a tiros

Foto: RONDONIAOVIVO

Mais um atentado a tiros foi registrado na zona Leste de Porto Velho (RO) nesta noite de terça-feira (21) Welison S. B. 23, foi baleado em uma residência na Rua Marcassita, no residencial Cristal da Calama.

 

As informações são de que os autores do crime estariam em um carro modelo Linea de cor vermelha e fugiram antes da chegada da PM.

 

A vítima baleada foi socorrida ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.

 

Welison disse que estava em casa quando dois criminosos pularam o muro e começaram a atirar. Ele foi atingido na perna e tórax.

 

Policiais militares fizeram buscas e conseguiram localizar o carro usado no crime. O veículo com placas adulteradas estava estacionado no condomínio Porto Madero, na Rua Humaitá.

 

Minutos antes uma outra tentativa de assassinato aconteceu nas proximidades, mas testemunhas disseram que os autores do crime estariam de bicicleta. 

Galeria de Fotos da Notícia

VIOLÊNCIA: Bandidos do 'Linea Vermelho' invadem casa e atacam jovem a tiros

Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS