CRIME PASSIONAL: Homicídios prende mulher que mandou matar casal a tiros por ciúmes

Após saber que estava sendo investigada, Alzinéia fugiu para Manaus (AM) mas recentemente voltou para Porto Velho (RO) e hoje acabou presa

CRIME PASSIONAL: Homicídios prende mulher que mandou matar casal a tiros por ciúmes

Foto: Casal morto a tiros

Policiais civis da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Crimes Contra a Vida (DERCCV) prenderam nesta segunda-feira (20) Alzinéia S.M., 40, acusada  de ser a mandante da morte do ex-marido Railson Menezes Milhomem, 31, e da atual mulher dele Gabriela de Souza Alves, 28, no dia 27 de dezembro do ano passado em uma vila de apartamentos na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
 
 
O casal foi assassinado por uma dupla criminosa que chegou ao local em uma motocicleta Honda Bros de cor escura. Os executores estão sendo procurados. As investigações apuraram que a mandante do crime seria Alzinéia por não aceitar a separação.
 
O ex-marido dela teria ficado um tempo preso e quando saiu arrumou outra mulher, no caso a vítima Gabriela. A atitude não agradou a acusada que teria contratado duas pessoas para matar o casal.
 
Após saber que estava sendo investigada, Alzinéia fugiu para Manaus (AM) mas recentemente voltou para Porto Velho (RO) e hoje acabou presa.
 
Alzinéia S. M., 40, mandante do crime
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS