Um idoso de 80 anos passou momentos de muito terror durante roubo em uma propriedade rural na BR-319, ramal São Sebastião, KM 27, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
O crime aconteceu na noite de domingo (19). A vítima estava jantando quando um criminoso chegou armado o chamando pelo nome do idoso. Em seguida, o assaltante arrombou a porta e mandou a vítima deitar no chão de costas.
O bandido exigia R$ 800,00, pois sabia que o idoso tinha. A vítima a princípio não informou onde estava o dinheiro, mas o ladrão teria efeito um disparo próximo da cabeça do idoso.
Neste momento, a vítima mostrou onde estava o dinheiro. O criminoso também exigiu a espingarda calibre 20, do idoso,.
Após tocar o terror na residência, o bandido fugiu do local, mas logo depois retornou. A vítima neste instante saiu correndo para a mata e o criminoso efetuou mais um disparo, que atingiu a janela da residência.
Policiais militares foram chamados e o idoso informou que o bandido é conhecido como "Neguinho" e já havia trabalhado na propriedade rural dele por uma semana.
Policiais militares ainda fizeram buscas pela região, no entanto, o criminoso não foi encontrado. Duas cápsulas de calibre 36 foram recolhidas no local do crime.