Os ladrões disseram ainda que tinham o apoio de um motorista de aplicativo que foi deixá-los e depois que estivessem com o dinheiro do banco ia retornar para buscar a dupla
Foto: rondoniaovivo.com
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 1° Batalhão em uma rápida ação na madrugada deste domingo (19) obtiveram êxito em prender o foragido da Justiça Francisco de Assis R. R.,29, e Rafael Vitor T. R., 29, acusados de invadir para furtar o Banco do Brasil da Avenida Nações Unidas, na região Central de Porto Velho (RO).
As equipes policiais foram ao local após informações de que o alarme da agência tinha disparado e todas as câmeras de monitoramento parado de funcionar.
Os militares rapidamente fizeram um cerco no local e conseguiram prender os dois criminosos que ainda saíram tentando fugir pulando muros de comércios e residências vizinhas.
Os ladrões estavam com diversas ferramentas, inclusive esmerilhadeira, discos de corte, várias mochilas e outros materiais que seriam usados para abrir caixas eletrônicos na agência.
Os ladrões disseram ainda que tinham o apoio de um motorista de aplicativo que foi deixá-los e depois que estivessem com o dinheiro do banco ia retornar para buscar a dupla.
Os dois ladrões presos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. O criminoso Francisco de Assis (camisa vermelha) estava foragido da Justiça e passou nome falso aos policiais, mas não teve sucesso.
Ele tem condenação de 23 anos, nove meses e oito dias para cumprir, segundo a polícia informou.
O assaltante tem passagens por roubos, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Rafael Vitor também possui passagem no sistema penitenciário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!