As vítimas saem correndo e tentando escapar da morte. Julho acaba baleado e cai ao solo. Na sequência, ele é executado com um tiro na cabeça
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Julho Bergson dos Santos Silva, 25, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (17) na Rua Leon da Costa com Noberto Dantas, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um outro rapaz identificado como Wesley J. N. R., 28, foi baleado no tórax e socorrido para a UPA.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram dois criminosos chegando em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. O carona armado passa a atirar contra Julho, Wesley e uma terceira pessoa.
As vítimas saem correndo e tentando escapar da morte. Julho acaba baleado e tenta abrir o portão de uma casa para se esconder. Porém, na sequência, ele é executado com um tiro na cabeça.
O amigo dele, Wesley, é ferido no tórax, mas consegue escapar de levar mais tiros. A terceira pessoa não foi alvejada com os disparos.
Durante os trabalhos da Perícia Criminal verificou-se que Julho foi morto com cinco tiros. Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas na cena do crime.
Agentes da 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) já estão investigando o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!