INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil identifica ladrão que foi desarmado ao roubar a vizinha

Alex foi indiciado por crime de roubo majorado (emprego de arma de fogo). As investigações são comandadas pelo delegado titular do 8° DP, Lindomar Bezerra da Silva

INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil identifica ladrão que foi desarmado ao roubar a vizinha

Foto: Rondoniaovivo

Investigadores da Polícia Civil, através do 8° DP identificaram o criminoso Alex S. V., 33, como sendo o autor de um roubo ocorrido na última terça-feira (14) na Rua Rodolfo Almoedo, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
O assaltante roubou a própria vizinha de bairro, uma jovem de 23 anos. A mulher chegava em casa na hora em que foi abordada pelo ladrão que portava uma arma de fabricação caseira.
 
A mulher reconheceu o criminoso e em um momento de descuido dele ela reagiu.
 
A vítima conseguiu desarmar o ladrão que fugiu em seguida levando o celular dela, mas deixando para trás uma bicicleta e a arma.
 
Os policiais civis começaram a investigar o crime e nesta sexta-feira obtiveram êxito em localizar o assaltante.
 
Na ocasião, o celular da vítima foi recuperado pelos policiais e o receptador do telefone também foi levado para a delegacia.
 
Alex foi indiciado por crime de roubo majorado (emprego de arma de fogo).  As investigações são comandadas pelo delegado titular do 8° DP, Lindomar Bezerra da Silva.
 
A imagem de Alex é divulgada pela polícia com o intuito de que ele seja reconhecido por outras vítimas de roubos, que deverão denunciá-lo na Unisp da Avenida Amazonas com Amador dos Reis, na zona Leste.
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS