A Polícia Militar foi chamada e isolou o local do crime. Cavalcante trabalhava como mototaxista durante o dia e a noite como vigia no galpão da empresa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de latrocínio aconteceu na noite desta terça-feira (14) no galpão de uma construtora na Avenida Calama, bairro Planalto, no residencial Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho (RO).
O trabalhador identificado como Dvangelo Cavalcante Nascimento, 50, foi morto a tiros após assalto no local em que trabalhava.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, dois criminosos chegaram ao local de bicicleta e a vítima ao tentar evitar o roubo acabou sendo morta com tiro no tórax. O trabalhador não tirava plantão armado na empresa.
A Polícia Militar foi chamada e isolou o local do crime. Cavalcante trabalhava como mototaxista durante o dia e a noite como vigia no galpão da empresa.
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Vida (DERCCV) estiveram no local e deram início as investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!