A mulher contou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido por ele ser muito violento e não aceitar o fim do relacionamento que já tem aproximadamente um ano
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos acusado dos crimes de estupro, violência doméstica, desobediência a ordem judicial e cárcere privado nesta madrugada de domingo (12) em uma casa no bairro São João Batista, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O acusado invadiu a residência da ex-mulher de 26 anos e passou a espancá-la com socos, chutes e com uma faca fazia ameaças de morte. A vítima foi obrigada a manter relação sexual com o acusado que a impedia de sair de casa.
A mulher contou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido por ele ser muito violento e não aceitar o fim do relacionamento que já tem aproximadamente um ano.
A vítima só conseguiu avisar a polícia quando o acusado pegou no sono. Com a chegada da PM, foi necessário arrombar a porta, pois o acusado não quis abrir.
Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!