COLISÃO FRONTAL: Identificado motorista de ônibus que morreu em acidente na BR-364

A empresa Eucatur emitiu nota lamentando o acidente trágico

COLISÃO FRONTAL: Identificado motorista de ônibus que morreu em acidente na BR-364

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

O motorista de ônibus identificado como Silvio Paulo da Rocha, 48, foi identificado como sendo uma das vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada deste sábado (11) na BR-364, no município de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia.

 

O condutor do outro veículo ainda não foi identificado, pois o corpo acabou sendo totalmente carbonizado junto com o automóvel.

 

Segundo o Rondoniaovivo apurou, o ônibus vinha do município de Cerejeiras com destino a capital rondoniense, quando um carro modelo Argo avançou a pista contrária e houve a violenta batida.

 

Com o acidente, o ônibus caiu em uma ribanceira e o motorista morreu no local junto com o condutor (a) do carro que acabou pegando fogo. Apenas dois passageiros do ônibus ficaram feridos apesar da gravidade do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

 

A empresa Eucatur emitiu nota lamentando o acidente trágico.

 

 

NOTA OFICIAL

 
 
 
O Grupo Eucatur lamenta profundamente os transtornos decorrentes do sinistro ocorrido na data de hoje, na BR 364, próximo ao município de Ouro Preto do Oeste.
 
Informa-se que foi iniciado imediatamente o procedimento de assistência às vítimas que sofreram lesões e à continuidade da viagem dos demais passageiros que nada sofreram. 
Infelizmente o motorista do ônibus da empresa veio a óbito.
 
A causa do acidente foi em decorrência de um veículo que vinha no sentido contrário ter invadido a pista do ônibus, ocasionando a colisão frontal.
 
Todo o ocorrido será apurado com transparência e será dada continuidade à assistência necessária.
 
 
Em caso de necessidade, a empresa poderá ser contatada através dos seguintes números de telefone: 0800 045 5050 - (69) 99975-1344.
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS