EM PORTO VELHO: Estelionatário foragido da Paraíba é preso aplicando golpe no Banco do Brasil

As investigações irão continuar por parte da Polícia Civil, tendo em vista que Marcos provavelmente aplicou outros golpes em agências bancárias

EM PORTO VELHO: Estelionatário foragido da Paraíba é preso aplicando golpe no Banco do Brasil

Foto: RONDONIAOVIVO

Acusado de aplicar golpes em agências bancárias, o foragido da Justiça Marcos Cézar A., 55, foi preso na tarde desta quarta-feira (08) na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho (RO).

 

O homem estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de João Pessoa, na Paraíba.

 

Segundo a polícia, Marcos foi preso após contratar um mototaxista para trocar um cheque clonado no valor de R$ 4.950,00 na agência do Banco do Brasil da Avenida Calama com Rua Salgado Filho.

 

Porém, um outro mototaxista no período da manhã já tinha trocado um cheque também clonado no valor de R$ 4.930,00 a pedido do criminoso. A gerência do banco desconfiada não fez a troca do segundo cheque e logo verificou a fraude.

 

O mototaxista e o gerente do banco acionaram a Polícia Militar. O acusado foi preso em uma lotérica na Avenida Carlos Gomes quando esperava o mototaxista, imaginado que iria receber o dinheiro.

 

Os policiais fizeram consulta e verificaram que o acusado estava foragido do Estado da Paraíba, sendo que tinha residência fixa na cidade de Cuiabá (MT).

 

As investigações irão continuar por parte da Polícia Civil, tendo em vista que Marcos provavelmente aplicou outros golpes em agências bancárias.

Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS