Nas vestes dele o perito encontrou um cachimbo usado para consumir pedra de crack. O segundo envolvido no assalto está sendo procurado
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um criminoso ainda não identificado foi morto após tentar assaltar o comércio de espetinhos de um policial militar na madrugada desta sexta-feira (03) na Avenida José Vieira Caúla, próximo a Rua Alba, bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O assaltante junto com um comparsa chegaram ao local anunciando o roubo. O policial militar à paisana reagiu e atirou duas vezes contra o criminoso que estava armado. O comparsa dele fugiu correndo do local.
O militar em seguida verificou que arma usada pelo assaltante era de brinquedo. A Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para os procedimentos cabíveis.
Durante a perícia foi verificado que o assaltante morreu com um tiro no tórax e outro no braço que transfixou no peito.
Nas vestes dele, que não portava documentos de identificação, o perito encontrou um cachimbo usado para consumir pedra de crack. O segundo envolvido no assalto está sendo procurado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!