Ele deixou a espingarda com o pai, que entregou no momento em que a Polícia Militar chegou. A mulher baleada na mão foi levada ao hospital João Paulo II
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O homicídio de Argeu Paulo de Souza, 37, e a tentativa de assassinato da mulher dele de 34 anos aconteceu no final da noite de sábado (21) na Linha Transpurus, quilômetro 13 da BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, a vítima e a esposa estariam em um bar, quando o acusado que é vizinho deles na região de prenome Wanderson chegou e começou a jogar sinuca com Argeu.
A esposa da vítima disse que em determinado momento foi ao banheiro e ao retornar já se deparou com o marido em luta com o acusado.
A briga foi apartada e o acusado saiu do local com a esposa e filho dele. As vítimas em seguida também saíram, sendo a mulher pilotando a moto com o filho (criança) e o marido na garupa.
Contudo no meio do trajeto, o acusado armado com uma espingarda mandou a mulher parar a moto e como ela não reduziu ele atirou. O disparo pegou na mão da mulher.
Neste momento, todos caíram da motocicleta e o acusado na sequência mandou a mulher correr com o filho dela senão também iam morrer.
Argeu acabou morto com um tiro de espingarda. O acusado em ato contínuo foi até a residência de seu pai confessou o crime e fugiu em um carro modelo Uno.
Ele deixou a espingarda com o pai, que entregou no momento em que a Polícia Militar chegou. A mulher baleada na mão foi levada ao hospital João Paulo II. O corpo de Argeu foi encaminhado ao hospital João Paulo II
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!