HARPIA 01: Aeronave da Polícia Civil realiza transporte de órgãos do interior para a capital

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Kakionis, enfatiza a importância da Aeronave da Policia Civil, denominada HARPIA 01, para população rondoniense

HARPIA 01: Aeronave da Polícia Civil realiza transporte de órgãos do interior para a capital

Foto: Divulgação

 
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio de seu Serviço Aeropolicial – SAER, em operação conjunta com o GOA-BM/RO, e Secretaria de Saúde - Sesau realizaram nesta semana mais uma ação em valorização e compromisso com a vida.
 
Por volta das 18h30min, da noite do 20.05.22, foi realizada viagem à Cacoal-RO, capital do Café, para concretizar a captação de órgãos, de um homem 42 anos, vítima de traumatismo crânio encefálico que após realização de criterioso protocolo foi diagnosticado como morte encefálica, e cujo qual a família voluntariamente consentiu pela doação. 
 
A ação foi efetivada pela junção de equipe multisetorial, composta por profissionais do Hospital Heuro (Cacoal-RO), na organização e procura de órgãos, no banco de olhos de Rondônia.
 
Os pilotos do SAER-PC e do GOA-BM, em seu trabalho conjunto  prestaram um serviço essencial a população rondoniense, auxiliando os nossos médicos, em tempo recorde de apenas oito horas, na captação e no transporte de órgão. 
 
O diretor do Departamento de Polícia do Interior - DPI e do Serviço Aeropolicial - SAER, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Kakionis, enfatiza a importância da Aeronave da Policia Civil, denominada HARPIA 01, para população rondoniense. O diretor, destaca que o SAER, tem a missão de transportar com segurança, dedicação e profissionalismo todos os seus passageiros. 
 
Por Eloíza Duarte Rodrigues, administradora do SAER/PC/RO, e Elinaldo de O. Bonfim - Assessoria de Comunicação/PC/RO.

Galeria de Fotos da Notícia

HARPIA 01: Aeronave da Polícia Civil realiza transporte de órgãos do interior para a capital

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS