Uma operação realizada por policiais civis do Departamento de Narcóticos nesta sexta-feira (20) terminou com sete pessoas presas por tráfico de drogas em três residências localizadas na Rua Bangu, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Os policiais por meio de mandados de busca e apreensão conseguiram encontrar diversas porções de drogas nas residências. Parte do entorpecente estava inclusive enterrado no quintal.
Uma arma de fogo, dois veículos usados no tráfico, um drone e R$ 8 mil em dinheiro e outros objetos ilícitos também foram apreendidos durante a ação que teve apoio da Polícia Militar.
Segundo os policiais, aquela região é bastante conhecida pelo alto índice de tráfico de drogas.
Duas quadrilhas do tráfico
Ainda conforme os policiais civis do Denarc na operação foram desarticuladas duas quadrilhas que atuavam no tráfico naquela região.
Uma comandada pelos irmãos William S. N. e Geovane S. N., além dos comparsas dele, Aline N. R. (companheira de William), Waldineia B. N.( sogra de William), Marcos A. (sogro de William), Diego S., vulgo "Neguinho", Rael A. e outro indivíduo conhecido apenas como "Lorinho" (primo de William).
Já no segundo grupo que atuava no tráfico naquela região comandada por Rafael O. S., vulgo "Bocão" e os comparsas dele, Abraão C. R., e outro conhecido somente como "Gordinho". O acusado Rafael não foi localizado durante as buscas da polícia e está sendo procurado.