BÁRBARO: Morre mulher que teve 85% do corpo carbonizado pelo marido

Agora, o caso será apurado pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV)

BÁRBARO: Morre mulher que teve 85% do corpo carbonizado pelo marido

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Josiane Gomes dos Santos, 33, morreu após ter 85% do corpo carbonizado pelo marido na madrugada de segunda-feira (16) em uma residência no ramal Jatuarana, região da Vila Franciscana, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
 
 
A vítima foi socorrida em estado grave em uma ambulância do Samu e levada ao hospital João Paulo II, mas acabou não resistindo.
 
 
O Rondoniaovivo apurou que o marido dela fugiu após o crime. O homem teria cometido a crueldade após uma discussão do casal por ciúmes.
 
 
Agora, o caso será apurado pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada  em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS